Concurso das Famílias 🏡

Fonte: Página Prefeitura Municipal de Rolante – Facebook.

O Concurso das Famílias entrega prêmios em Rolante!

O Concurso fez parte das Etapas de Engajamento do projeto RGE nas Escolas Energia em Jogo premiando os grupos que se destacaram reduzindo o seu consumo de energia elétrica durante a realização do projeto, contribuindo desta forma para o desenvolvimento de uma cultura de eficiência energética.

Para saber mais: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=614306660737279&id=100064738504580&mibextid=Nif5oz

O programa desafia os professores, estudantes e respectivas famílias a explorarem o mundo da energia elétrica de forma concreta e proativa, utilizando o conhecimento adquirido em aula para ajudar a melhorar a realidade à sua volta.

Envolvendo a comunidade escolar por meio da difusão dos conceitos de eficiência energética, desenvolvimento sustentável e promoção da mudança de hábitos de consumo de energia, o programa objetiva a construção de um futuro sustentável, inovador e acessível a todos.

INICIATIVA
REALIZAÇÃO