NOTÍCIAS

Professores e alunos de Capão Bonito do Sul recebem materiais do projeto

 Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Capão Bonito do Sul receberam, na manhã de hoje (18), os kits do projeto RGE nas Escolas: Energia em Jogo. A ação educativa realizada em escolas do Estado, difunde uma cultura de eficiência energética e desenvolvimento sustentável, promovendo a mudança de hábitos de consumo de energia de alunos, educadores e famílias.
 
 Professores e estudantes são convidados a explorar o mundo da energia a partir de sete operações intelectuais indispensáveis à produção de conhecimento científico: observar, definir, classificar, generalizar, aplicar, questionar e verificar. Os kits didáticos foram entregues para os professores e alunos do 5º ao 9º ano das EMEFs Firmino Frizzo e Horcio Severo da Costa.
 
 Participam do projeto os professores: Maria Elisabete, Liliane, Lucidia, Aline, Doriane, Marcelle, Bruna, João, Jerry, Ana Carolina e Eliana. A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marizete Rauta acompanhou a entrega dos kits. As Agentes Multiplicadoras do projeto RGE nas Escolas: Energia em Jogo, são Raquel Dorigon e Ursula Rasquin.
 
 Foto: Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul
 Notícia vinculada à página da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul no Facebook, publicada no dia 18/06/2021.
INICIATIVA
REALIZAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE