NOTÍCIAS

Energia em jogo

A RGE em parceria com a Administração Municipal e a Secretaria de Educação estão implementando o projeto “RGE nas escolas. Energia em jogo”, projeto este que será desenvolvido do 6º ao 9º ano.

O Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação Ricarda Perin receberam uma equipe da RGE, coordenada pelo Gerente Regional Claudio Manica, para apresentar o projeto denominado “Energia em jogo”.

O objetivo deste projeto é a conscientização quanto ao uso sustentável das energias disponíveis nos dias de hoje.

A RGE disponibilizou o material didático para os alunos e também para os professores que vão desenvolver o projeto, que será orientado pela equipe da RGE.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, destaca o sentimento de gratidão pela escolha do município de Jacutinga para realizar mais um projeto, destacando a longa parceria entre o município e a empresa RGE.

O Prefeito agradeceu a parceria, destacando que esta Administração tem compromisso com o novo, com a busca de mais conhecimento, de incentivar a educação e valorizar as pessoas, afirmando que tem projetos por exemplo que tratam de educação financeira, educação fiscal, ambiental e também com esta situação em especial, que fala da conscientização do uso da energia.

Notícia vinculada ao site da Prefeitura Municipal de Jacutinga, publicada no dia 11/06/2021.

INICIATIVA
REALIZAÇÃO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE